Amigos, quero agradecer a todos que me prestigiaram neste ano de ouro para mim que foi 2010. Um ano que trabalhei em várias frentes – rádio, livro, discos, shows, produção de DVD, palestras e TV. Coroando tudo isso, a Revista de Domingo do Jornal O Globo deste domingo, dia 19/12, fez um perfil meu e de outros três colegas que estão investindo no ramo da pesquisa de música brasileira.
A matéria de Mariana Filgueiras (com foto de Simone Marinho) foi muito generosa. Quero aproveitar o ensejo para esclarecer pequenos deslizes, nada que comprometa a ótima reportagem. O CD duplo “Deixa a nega gingar”, de Elza Soares, já está nas lojas. É uma produção minha pra EMI Music (e não pra Universal), tem 31 faixas (e não 28), as faixas do segundo CD são de fato raridades (as do CD 1 são apenas “Lado B”) e Elzinha canta também samba-rock (e não rock, como foi publicado). E para o ano que vem estou tentando reeditar alguns shows antigos da querida Gal Costa na Universal em CD, e não DVD, já que temos apenas o áudio deste material.
Agradeço ainda à editoria da Revista do Globo pela matéria de hoje e mais uma vez a todos os que vêm curtindo e prestigiando meu trabalho. A união faz a força e a verdadeira música do nosso país vai, com isso, ganhando mais espaço. Beijos natalinos!